Trocas e Devoluções

Prezado Cliente,  

Agradecemos pela preferência pelos nossos produtos e esperamos atender vossas expectativas. Para tanto estamos disponibilizando on-line, todas as informações necessárias, quando surgir o interesse de devolução ou troca do produto. O CAFÉ NITALLY efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não agradou ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca conforme as normas do direito de consumidor. Observe as opções:

 

1 – CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO:

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.

Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado, não podendo haver indícios de uso.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.

Assim que a encomenda for recebida, e verificarmos que o produto está em perfeito estado, disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério.

IMPORTANTE:

Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, o CAFÉ NITALLY fica isento de aceitar a solicitação de troca.

 

2 – CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

 

Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio PAC). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.

Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.

IMPORTANTE:

Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no CAFÉ NITALLY, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.